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Política de Troca e Devolução de Produtos

Prezado Cliente a Política de Troca e Devolução de Produtos da Distribuidora Timbiras aplicável apenas para (E-Commerce) – compras on-line, realizadas no site www.distribuidoratimbiras.com.br
Como forma de prestar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, a Distribuidora Timbiras a realiza Troca e Devoluções de Produtos mediante as condições definidas através desta política destinada exclusivamente para compra pelo site, não sendo aplicável para compras realizadas diretamente na loja física.
Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da compra do produto, no prazo de até 07(sete) dias a contar data da compra ou do ato de recebimento do produto. Essa regra não é aplicável para produtos perecíveis e de consumo imediato
PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para devolução por Arrependimento, dentro do prazo de até 07(sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra através da Central de Atendimento pelo e-mail: sac@distribuidoratimbiras.com.br
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO
Quando o cliente for trocar ou devolver algum produto comprado no site, as seguintes condições deverão ser atendidas:
Nos casos em que a mercadoria foi RETIRADA EM LOJA e conferida no ato do seu recebimento pelo cliente, o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação. Especificamente no caso de desistência dentro dos 07(sete) dias, o cliente deverá devolver o produto intacto, sem nenhum indício de uso e na embalagem original, no endereço que ele efetuou a RETIRADA NA LOJA (Rua Manuel Eudóxio Pereira , nº 3782, bairro do Beirol, Macapá/AP), para que o mesmo possa ser incorporado novamente no estoque da Distribuidora Timbiras.
Nos casos em que a entrega for efetuada pela Distribuidora Timbiras, havendo a conferência individual do produto no ato do seu recebimento no endereço indicado pelo cliente o produto deve estar em perfeito estado, sem sinal de mau uso ou com indícios de queda, acomodado na embalagem original, sem violação, para que o mesmo possa ser incorporado novamente no estoque da Distribuidora Timbiras.
O cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail: sac@distribuidoratimbiras.com.br , pelo telefone:(96)3241-4402 ou via Whatsapp:(96)98404-8006 e solicitar a coleta. O cliente receberá as orientações para prazos de coleta, que poderão sofrer alterações, de acordo a região onde estiver localizado.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES:
Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente da seguinte forma:
Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra rotativa e/ou parcelada.
Para pagamento realizado por cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão de crédito, em até 72(setenta e duas) horas, após a finalização do processo de cancelamento da venda. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito podendo ocorrer em até 02(duas) faturas posteriores.
Para pagamento realizado via pix a restituição do valor pago pode ocorrer em até 05(cinco dias úteis), na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado.
O ressarcimento do frete (quando este for efetivamente pago pelo cliente), só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante do pedido. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago (quando este for efetivamente pago pelo cliente) e o peso do produto devolvido.
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